O VALORANT também está chegando com novidades nessa terça (12). O Patch 4.07 foi oficialmente revelado pela Riot Games com uma série de mudanças e ajustes de bugs, e um dos destaques ficou por conta da estreia de novos servidores na região da América Latina.
A Riot só citou que esses novos servidores funcionarão “pouco depois da implementação” do Patch 4.07 do VALORANT. As demais notas da atualização você confere logo abaixo.
VALORANT: Patch 4.07 e todas as mudanças
ATUALIZAÇÕES DE SERVIDOR
- Um novo conjunto de servidores foi adicionado à América Latina. Isso deve ajudar com a latência na região.
- A previsão para entrarem no ar é pouco depois da implementação da 4.07!
ATUALIZAÇÕES DE ARMAS
- Os comandos de disparo da Bulldog e da Stinger agora atrasam quando elas são levantadas para mirar (MDP).
- Isso evita que o Agente consiga as melhorias de mira do modo Rajada antes de terminar de levantar a arma.
- Adicionamos um pequeno custo para quem escolher trocar para o modo Rajada no meio do combate.
- Ainda é possível começar a atirar imediatamente depois de voltar para o modo sem MDP/automático.
- Armas usadas em habilidades agora também podem ser programadas para serem equipadas depois da ação atual.
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
- Os Agentes do VALORANT andaram ocupados cuidando de um problema bem tenebroso recentemente. Dê uma explorada no Estande de Tiro para descobrir mais.
ATUALIZAÇÕES NA LOJA
- Tempos de carregamento na página de compra de VP foram reduzidos a segundos (antes, demoravam até 30 segundos em alguns casos).
ATUALIZAÇÕES SOCIAIS
- Novas detecções por diferentes tipos de comportamentos AFK foram adicionadas aos modos de jogo rotativos.
BUGS DE AGENTES
- Corrigimos um bug que deixava o Yoru usar uma arma logo após a ult ao explorar uma interação indesejada com cordas.
- Corrigimos um bug que permitia desarmar a Spike durante a canalização de habilidades.
- Os Rastreadores da Skye voltaram a poder atravessar as portas que podem ser destruídas no Ascent.
BUGS DA ABA SOCIAL
- Corrigimos um bug que fazia jogadores com comunicação restrita não serem capazes de ouvir o chat de voz da equipe.
- Corrigimos um bug que fazia os jogadores não serem removidos imediatamente de uma partida depois de serem banidos.
BUGS DO COMPETITIVO
- Corrigimos um bug que fazia os bônus de desempenho serem exibidos no momento errado.
SISTEMAS DE MECÂNICA DE JOGO
- Corrigimos um erro em que, ao tocar brevemente no botão “Usar Spike” para plantá-la, o Agente acabava segurando ela em vez da última arma equipada.