- Publicidade -

O Valorant ainda está em fase beta, mas já tem data para o lançamento oficial, que acontecerá nas próximas semanas. A Riot ainda está trabalhando em muitas ferramentas, e já tem planos para outras, incluindo na parte de denúncia dos jogadores. De acordo com um dos desenvolvedores, a empresa irá implementar futuramente um sistema de notificação para te mostrar quando a sua denúncia foi efetiva e ajudou a punir algum jogador.

A informação veio do rioter Arkem em uma publicação no Reddit em que um usuário fala sobre a falta que esse sistema de notificações faz no Valorant. “É meio difícil dizer se o sistema de denúncias está fazendo o seu trabalho da perspectiva de um jogador, se é que quase nunca podemos descobrir se nossas denúncias realmente tornam o jogo um lugar melhor”, comentou o criador da publicação.

Não demorou muito para que o rioter respondesse no fórum e, para a alegria dos jogadores, Valorant terá sim um sistema de notificações. “Temos planos para isso! (para todos os tipos de comportamentos ruins, incluindo trapaça). É importante que as pessoas recebam feedback quando suas denúncias levam a uma punição”, comentou Arkem.

League of Legends, que é o MOBA da Riot Games, já possui esse sistema de notificações. No jogo, quando você realiza uma denúncia e esse jogador é banido, você recebe uma notificação mostrando a efetividade da sua ação.

Resposta destacada: Feedback de denúncia, por onde andas? - Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games

Veja também: Agente Brimstone dança ao som da banda K/DA, de K-Pop