Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: É possível ganhar MMR mesmo perdendo as partidas

Bruno Rodrigues
publicado em 2 de maio de 2020, editado há 2 anos
Valorant

Há algumas semanas a Riot já havia dado mais detalhes sobre o sistema de ranqueadas do Valorant, incluindo o nome de cada rank do jogo. O modo ranqueado foi liberado recentemente e já estamos podendo ver como o sistema está funcionando na prática é, bem como descrito pela empresa, o seu desempenho no jogo tem um grande impacto nas recompensas, sendo possível ganhar MMR mesmo perdendo uma partida.

Um usuário publicou uma foto no Reddit em que mostra que seu MMR subiu mesmo com ele perdendo a partida. Na imagem é possível ver que o ele ficou em terceiro lugar dentro no seu time quanto ao desempenho, conseguindo um bom KDA e uma boa pontuação média de combate. Confira:

O nome do jogador do print é “GracedGuitar692”, no time verde. Foto: Divulgação GracerGuitar/Reddit

No canto superior direito é possível ver a sua colocação e uma seta verde embaixo, mostrando que seu MMR aumentou. O jogador disse que ao passar o mouse em cima do seu rank, é possível ver a mensagem “O rank aumentou ligeiramente”, o que significa que se você tiver um bom desempenho na partida, não será tão prejudicado em derrotas.

MMR é uma siga para “Match Making Rating”, ou seja, é uma estatística que serve para alocar você com jogadores do seu nível, ou seja, que possuem um MMR parecido com o seu. Quanto maior essa estatística, melhor será os jogadores com quem você jogará.

Valorant é o novo FPS da Riot Games que está em fase de teste fechado em algumas regiões. Ele chegará aqui no Brasil também para testes fechados no dia 8 de maio.

Veja também: Riot Games mostra como funcionará a loja do game

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports