Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Formado por ex-profissionais de três esports diferentes, elenco busca organização

Victor Hugo Porto
publicado em 9 de maio de 2020
Valorant

Mesmo sem ter sido lançado oficialmente, Valorant já tem atraído muitos jogadores para um possível novo esports bem consolidado. Nesse sábado (9), três brasileiros ex-profissionais de modalidades diferentes anunciaram que estão em busca de uma organização para representar no novo FPS da Riot Games.

A escalação é formada por zflux (ex-PUBG), kalel (ex-CSGO com passagens em times como OPK e Keyd), veronesi (ex-Fortnite que já atuou na W7M), além de mich e guuih. Os últimos dois ainda não atuaram profissionalmente. Agora a formação está atrás de uma equipe para defender nos campeonatos futuros da modalidade.

Mesmo que o beta fechado só tenha sido disponibilizado no Brasil na última terça-feira, dia 5 de maio, os integrantes da formação já vinham treinando juntos desde o servidor norte-americano.

Até o momento, somente uma organização brasileira anunciou sua escalação para Valorant. A Team Vikings oficializou a contratação de um elenco na última quarta-feira (6), composto por ex-jogadores de CS:GO.

Internacionalmente, diversas organizações já anunciaram seus jogadores. É o caso da T1, que terá swagAZK e Crashies no elenco. Outras como Gen.G, Team Liquid e Sentinels também já entraram no competitivo de Valorant.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports