Valorant: qck celebra vitória sobre a Gamelanders: “Nos trouxe muita confiança”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 29, 2021

Recém-formada, a FURIA teve uma estreia de gala no competitivo de Valorant. A equipe, completamente anunciada na última segunda-feira (25), jogou no mesmo dia pela seletiva aberta do Challengers Brazil e conseguiu se classificar ao evento principal.

Na MD3 decisiva, a FURIA enfrentou a Gamelanders – melhor equipe do Brasil -, e venceu por 2×0. Entre os novos Panteras, está o jovem de 17 anos qck. Ao Mais Esports, o jogador falou da vitória sobre a Gamelanders.

“Essa vitória foi muito importante pois, afinal, vencemos o melhor time do Brasil e isso nos trouxe muita confiança. Vamos treinar e evoluir cada vez mais para chegar no maior nível possível”.

Continue após a publicidade

Outro aspecto que deu confiança para qck é a oportunidade de vestir a camisa da FURIA. Segundo o jogador, não sentiu nenhum peso em representar a organização “que me traz muito orgulho”.

Companheiro de equipe de xand, que atuou no presencial do First Strike e no major de CS:GO, qck confirma que é importante ter um capitão experiente no time.

“Sem dúvidas ter um capitão com experiência conta muito nessas horas. Esse também é um fator que diferencia um time do outro”, afirmou.

No grupo A, a FURIA irá disputar as duas vagas com a Vorax, Slick e Galaxy Carrots. Dos 4 times, os dois melhores avançarão para o Challengers Brazil 2. Mesmo com muita confiança, qck mantém o pé no chão.

“Expectativa está bem alta, estou bem confiante individualmente e coletivamente. Acho que está cedo para sermos considerado os melhores, nós temos muito para mostrar e muito para evoluir”, finalizou.

A estreia da FURIA será no sábado (30) contra a Galaxy Carrots às 20h. Somente a primeira partida será MD1, todo o restante será MD3.

Elenco FURIA Valorant
qck, o segundo da esquerda para a direita em pé, junto da formação da FURIA (Foto: FURIA/Reprodução)