Todo mundo tem aquela skin favorita e no VALORANT não é diferente. No reddit, um usuário abriu um debate sobre quais são as skins que “mais pegam”.
Na publicação o jogador afirmou que sabe que as skins não dão nenhum tipo de habilidade a mais para os agentes, entretanto, todos temos a nossa favorita e que nos sentimos mais confortáveis.
Eu sei que skins não oferecem aimbot, mas sei que existem skins específicas com as quais você tem um desempenho melhor. Para mim, a Phantom Oni e a Vandal Sentinela da Luz. Essas não são as minhas favoritas, mas sempre que estou com elas acerto tiros.
Continue depois da publicidade
Além disso, ele também informou que têm skins que o deixam com “menos” habilidade e deu exemplos.
Tenho skins que me dão o oposto de “aimbot”. Toda vez que pego uma Phantom sublime (parece muito leve) ou uma Vandal origem (parece muito pesado) e me recuso a pegar estas.
Outro usuário brincou e disse que “nenhuma skin pode salvá-lo”, por fim, outro jogador afirmou que a Prelúdio do Caos e Zerofang, são as melhores.
Zerofang e Prelúdio ao caos vândalo, Zerofang parece tão preciso que parecia pesado, mas não é difícil de controlar, ao contrário da Gaia ou Araxys. A Prelúdio, acho que é porque o barulho dos tiros que ela faz me incentiva a dar menos spray e atirar nas cabeças.
Continue depois da publicidade







