A LOUD foi eliminada no VALORANT Masters Tokyo, após perder contra a EDG no campeonato. Com isso, o time voltou ao Brasil para descansar até iniciar as preparações para o Champions 2023. Em uma transmissão ao vivo, Saadhak afirmou querer criar um time multicampeão.
Saadhak quer criar um time multicampeão
Eu já ganhei o Champions. O meu sonho de ganhar um internacional aconteceu. Agora, tenho um novo sonho que é criar um time com potencial de virar multicampeão. Para mim, por exemplo, o que fizemos nos playoffs do VCT Americas foi o primeiro passo. Eu nem estava contando com isso.
Achei que a gente não ia nem se qualificar para o Japão ou para o Champions, pois a minha mentalidade é a longo prazo e é o que sempre me manteve bem e com o pé no chão e motivado.
Futuro da LOUD no próximo ano
Quero manter a line para o ano que vem, mas nunca se sabe como é o destino. Imaginem que vem a NRG e chega no cauan e fala ‘vou te oferecer US$ 50 mil nesse momento’, mas vou sempre tentar manter o time junto e é algo que quero.
Vaga no Champions 2023
Apesar da eliminação, a organização brasileira poderá resetar e ajustar os erros que ocorreram na competição. A equipe jogará o Champions 2023, mas chegará como Seed 3, por perder a série contra a EDG. A competição acontecerá em Los Angeles entre os dias 6 e 26 de agosto.