Valorant: “Quero ser o melhor”, diz xand após acertar com a Terror.net

Valorant
De:Bruno Martins-
July 18, 2020

Ex-INTZ e um dos jogadores mais conhecidos do CS:GO brasileiro, xand deixou o FPS da Valve e anunciou, oficialmente, sua migração ao Valorant. O jogador acertou com a Terror.net e disputará a mais nova modalidade do esport.

A Terror.net receberá o reforço após ser campeã da Brazil Spray Series, torneio organizado pelo Mais Esports com a Fusion Energy, Kaspersky e Black Duck.

O jogador anunciou oficialmente a migração de modalidade nesse sábado (18) através do seu Twitter. Ainda na sua publicação, xand afirma que toda a equipe está aberta a propostas de organizações que queiram contar com seus serviços.

Ao Mais Esports, o jogador falou sobre a mudança. Segundo o jogador, por conta de alguns fatores, suas decisões não foram as melhores a serem tomadas. “Sempre desejei ser o melhor no CS:GO e acredito que por falta de dedicação e psicológico não tão forte, tomei decisões precipitadas e perdi muito tempo”, revelou xand.

Xand ainda falou sobre o novo desafio na carreira em uma modalidade nova. Os desafios proposto pelo atleta a si é alto: ser o melhor. “Vejo esse desafio de ser o melhor no Valorant bem próximo. É isso que eu quero: ser o melhor”, concluiu.

xand intz
xand, quando jogava na INTZ, comemora rodada vitória contra a Sharks no Minor (Foto: StarLadder)

Desde 2012 no cenário de CS:GO, xand tem vasta experiência no competitivo e passagens por grandes organizações do cenário nacional e experiência internacional. Em seu currículo, o jogador coleciona passagens por INTZ, Keyd Stars,YeaH!, Merciless entre outras. Sua última equipe foi a 9z.

Veja também: Valorant: Complexity apresenta elenco