Valorant: Ranqueadas chegarão na próxima atualização; Patente máxima se chamará Radiante

Valorant
De:Pedro Mitke-
June 22, 2020

Dias após revelar que a opção de surrender estará disponível na próxima atualização de Valorant, a Riot confirmou que atenderá mais um dos principais pedidos da comunidade do jogo. Nesta segunda-feira (22), Ian Fielding, Produtor Sênior do FPS, anunciou que o modo ranqueado também será lançado no próximo update do game.

Além de revelar que as ranqueadas chegarão na próxima atualização, a Riot também anunciou mudanças em relação a algumas patentes. O ranking máximo do jogo, que durante o beta fechado era chamado de “Valorant”, passará a se chamar “Radiante”. As colorações dos brasões também sofreram alterações para que eles ficassem mais bem-definidos, facilitando a distinção.

Valorant
(Foto: Riot)

Ian Fielding também revelou que com a chegada do modo ranqueado, a Riot pretende introduzir futuramente um sistema de progressão de ranque, onde cada jogador poderá conferir de forma mais detalhada seu desempenho nas partidas. A desenvolvedora também está estudando novas táticas para ajudar no balanceamento dos jogos.

O produtor não revelou a data da chegada da nova atualização. Valorant foi lançado no dia 2 de junho e está disponível para ser baixado gratuitamente no PC.

Veja também: Riot sul-coreana lança rap em homenagem ao novo FPS da Riot.