O patch 1.04 trouxe nerfs aos agentes de Valorant. Como mencionado anteriormente, Raze sofreu alterações. Não só a agente brasileira foi piorada, mas Brimstone também recebeu nerf. Ambos os agentes tiveram o custa de sua ultimate aumentada.
Para conferir as notas completas e todas as atualização do patch, basta acessar o blog oficial de Valorant.
Raze
Estraga-prazeres de Raze que antes custava 6 pontos de ultimate, agora passa a custar 7. Segundo o comunicado da Riot Games, o nerf aconteceu porque “a ult da Raze é uma das mais impactantes do jogo e pode ser usada em quase qualquer situação. E é exatamente por isso que ela está sendo usada um pouco demais”.
Brimstone
A ultimate de Brimstone sofreu os mesmo ajustes de Raze: aumento de custo de 6 para 7. A Riot Games exibiu os mesmo motivos para o nerf no agente americano. Mas não apenas nerf que Brimstone viu nesse atualização: Sinalizador Estimulante foi buffada. Agora, a habilidade não fortalece os inimigos e nem mostra o raio de efeito.
Viper
Viper, no entanto, sofreu buff. No Poço Peçonheto, agora a agente americana poderá ficar mais tempo fora de sua ult, criando mais jogadas interessantes, segundo a Riot, nas partidas. De 5 segundos, agora são 12 segundos que Viper poderá ficar de fora da nuvem química.
Ainda em sua ultimate, agora o jogador que escolher Viper poderá pressionar a tecla que ativa a habilidade para desfazer a ultimate; inimigos dentro de Poço Peçonheto vão ter o minimapa escurecido e “não poderão fornecer informações de detecção aos aliados”.
Os inimigos também vão ver o aumento da deterioração por segundo: de 10 para 15 e após saírem da nuvem de Viper, a deterioração permanece por mais 2,5 segundos antes de se dissipar.
A Atualização 1.04 está chegando ao VALORANT!
▪️ Ajustes na Viper, Brimstone, Raze e Cypher
▪️ Atualização na arma Classic
▪️ Correções de bugsSaiba mais detalhes clicando no link abaixo!
👉 https://t.co/LyQzvjqA4H— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) July 21, 2020
Veja também: Valorant: Desenvolvedor comenta problemas da faca do jogo e afirma que mudanças serão feitas