Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: Rework de Yoru deverá chegar na atualização 4.04

Pedro Mitke
publicado em 15 de janeiro de 2022
Valorant

Em dezembro de 2021, a Riot Games revelou que Yoru receberia um rework e ele deve chegar na atualização 4.04 do jogo. De acordo com Coleman “Altombre” Palm, produtor estratégico do VALORANT, a equipe está trabalhado com urgência em repaginar as habilidades do personagem.

VALORANT Yoru
(Foto: Riot Games)

Altombre revelou a novidade no Reddit e disse que os desenvolvedores querem que as mudanças no personagem cheguem o mais rápido possível para o jogo. Porém, ele também confirmou que isso só deve acontecer no ato 2 do atual episódio, que deve chegar em fevereiro.

“Neste ponto, o que eu tiraria disso é ‘as alterações do Yoru não serão lançadas durante o patch 4.01 ou 4.02 de VALORANT, mas estamos tentando lançá-las o mais rápido possível’. Eu acho que 4.03 é uma aspiração, mas o Ato 2 (4.04) é provavelmente mais realista. Apenas como um alerta”, disse o produtor.

Yoru chegou ao VALORANT em janeiro de 2021 e rapidamente se tornou um dos agentes menos escolhidos do jogo, principalmente em partidas profissionais. De lá para cá, ele recebeu alguns buffs, porém não foi o suficiente e a Riot decidiu repaginar as habilidades do personagem para que ele comece a ser mais utilizado, o que deve finalmente acontecer.

Veja também: MIBR revela line-ups de VALORANT, Free Fire, R6 e CS:GO para 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports