Valorant: Riot revela não ter “data planejada” para modo todos-contra-todos

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 2, 2020

Na segunda edição do “Pergunte ao Valorant”, artigo no qual desenvolvedores do FPS respondem perguntas dos jogadores, a Riot Games confirmou que implementará um modo no estilo todos-contra-todos. No entanto, ainda não há previsão para a chegada dele.

“Traremos um modo nesse estilo para VALORANT no futuro, com certeza. Ainda não temos uma data planejada, mas estamos trabalhando ativamente na tecnologia que ditará esse modo, bem como em seu design, iteração, protótipo e fase de testes”, disse Jared Berbach, Produtor Chefe de Modos de Jogo.

Um modo Todos-contra-todos é aguardado desde o beta. Os jogadores desejam a chegada deste para treinar a mira e aquecer antes de jogar competitivo, além de ser um modo mais casual.

Anna Donlon, Produtora Executiva de Valorant, revelou que um modo mais curto será lançado “antes do Episódio 2”.

Brazil Spray Series

O Mais Esports, junto da Fusion, Black Duck e Kaspersky realizará o torneio Brazil Spray Series.  A competição será disponível para qualquer equipe e as inscrições já estão abertas no link. A inscrição é gratuita! Confira as informações acerca da competição e acompanhe a cobertura do torneio!