Mais Esports
BetBoom

VALORANT: Riot Games faz brincadeira no Dia da Mentira

Valorant
BETBOOM

O Dia da Mentira é comemorado nesta segunda-feira (1) e a Riot Games não deixou de participar da brincadeira ao anunciar uma atualização que troca habilidades, adiciona funções e tira coisas já existentes no VALORANT.

Mudanças vão chegar ao VALORANT nesta que estamos chamando de Atualização 4.1. Se vocês não gostarem dessas mudanças, problema de vocês.

Entre as mudanças estão as alterações em todos os agentes do jogo, trocando as habilidades de alguns personagens. Isso significa que os jogadores teriam que se adaptar a novas estratégias e táticas, mesmo com seus personagens favoritos.

Você conhece seu main como a palma da sua mão. Não mais. Prepare-se para descobrir seu personagem favorito do zero.

Além das alterações nos agentes, a Riot Games também anunciou uma ferramenta  chamada “Detecção de Enganação”. Segundo a desenvolvedora, esta ferramenta será capaz de identificar jogadores que mentirem para seus companheiros de equipe durante uma partida.

Os jogadores pegos nessa situação serão silenciados na rodada, tornando impossível para eles se comunicarem com sua equipe.

Vale ressaltar que tudo não passa de uma brincadeira em relação ao dia 1° de abril, Dia da Mentira, ou seja, estas mudanças não chegarão ao VALORANT.

BETBOOM
Raquel Ferreira
publicado em 1 de abril de 2024

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports