Valorant: Riot divulga mudanças no competitivo para o Ato III

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
October 5, 2020

O Valorant chegará ao Ato III no dia 13 de outubro e a Riot Games revelou novidades que serão implementadas no competitivo com a virada de Ato. Além disso, a desenvolvedora também mostrou planejamentos para o Episódio 2.

As novidades para o Ato III, está a redução da diferença de rank de 6 para 3 no gerenciamento de partidas. Atualmente, um jogador do prata I pode entrar na fila ranqueada com um amigo do platina I. Com a redução, o jogador do prata I poderá jogar no máximo com um amigo ouro I.

Agora, os ranks acima do Imortal serão influenciados só por vitórias e derrotas. A Riot revelou que analisará a novidade e talvez amplie a mudança para outros elos. Também será possível escolher a região que deseja jogar.

Com o Episódio 2 em mente, a Riot criará um placar de região e restrição no tamanho das filas do Imortal para cima, na qual só será possível jogar com um amigo. A data estimada para a implementação das mudanças é o início de 2021.

A Riot também disse que sabe que o público deseja uma competição entre equipes e a desenvolvedora “está estudando isso”.