Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: A pedido dos jogadores, Riot reverte o som do headshot no jogo

Bruno Rodrigues
publicado em 1 de maio de 2020
Valorant

O Valorant está em fase de beta fechado, que consiste em uma “pequena” quantidade de jogadores testarem o jogo durante vários dias para irem dando o feedback de mudanças para a empresa. A Riot tem um bom histórico de ouvir a opinião dos jogadores, e mais uma vez sucumbiu a vontade popular ao reverter algumas mudanças de som do headshot, quando você acerta alguém na cabeça.

Haviam algumas reclamações de que o som do headshot não estava claro, por isso no patch 0.49 isso ficou mais evidente, porém evidente até demais para a grande maioria dos jogadores. Muitos falaram que o som “parece de uma faca raspando no metal”, e que estava muito desconfortável de ouvir. Veja a mudança:

Dyrus, ex-jogador profissional de LoL e atualmente streamer, disse que essa mudança foi tão ruim que seria o suficiente para fazer ele desistir do jogo que já jogou por mais de 220 horas. Ocelote, CEO da G2, também questionou a alteração.

Ouvindo todo o feedback da comunidade, a Riot reverteu a mudança em um patch de correção, esse que chegou no NA no dia 30 de abril e no EU no dia 31.

Valorant é o novo FPS da Riot Games que está em fase de teste fechado em algumas regiões. Ele chegará aqui no Brasil também para testes fechados no dia 8 de maio.

Veja também: “As organizações estão saindo do CS:GO”, diz ex-jogador da Orgless

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports