VALORANT: Saadhak diz que nível do Brasil “aumentou muito” depois do Masters

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 8, 2021

Saadhak declarou que o nível do Brasil está melhor depois do Masters Reykjavik, realizado em maio. Em sua rede social, o jogador da Vikings disse estar orgulhoso da região.

“Do começo do ano até o Challengers que dava vaga para a Islândia, vi zero evolução dos times brasileiros. Mas, depois da Islândia, posso falar que o nível aumentou muito. Os times que eram mais fáceis de ler mudaram o jeito de jogar. [Estou] orgulhoso da minha região”, escreveu Saadhak.

Alguns companheiros de equipe de Saadhak, como o treinador Thon e os jogadores gtn e Sutecas, concordaram. “Eu amo esse argentino. Ele tem a visão de tudo”, escreveu Thon.

No Masters Reykjavik, primeiro torneio internacional de VALORANT, as duas representantes brasileiras não tiveram boa performance. A Sharks perdeu as duas primeiras partidas e ficou na última colocação. Já a Vikings venceu na estreia, porém caiu diante da Sentinels e da Team Liquid e ficou na 5°/6° colocação.

Os times brasileiros agora disputam o VALORANT Challengers, primeira competição rumo ao Masters Berlim. A Vikings de Saadhak enfrentará a FURIA Esports no próximo sábado (10) às 17h para definir o classificado ao Challengers 2.

Você pode acompanhar a cobertura do Challengers no Mais Esports.