Saadhak declarou que o nível do Brasil está melhor depois do Masters Reykjavik, realizado em maio. Em sua rede social, o jogador da Vikings disse estar orgulhoso da região.
“Do começo do ano até o Challengers que dava vaga para a Islândia, vi zero evolução dos times brasileiros. Mas, depois da Islândia, posso falar que o nível aumentou muito. Os times que eram mais fáceis de ler mudaram o jeito de jogar. [Estou] orgulhoso da minha região”, escreveu Saadhak.
Alguns companheiros de equipe de Saadhak, como o treinador Thon e os jogadores gtn e Sutecas, concordaram. “Eu amo esse argentino. Ele tem a visão de tudo”, escreveu Thon.
Do começo do ano ate a challengers que dava vaga pra Islândia, eu vi 0 evolução dos times brasileiros. Mas mano, depois da Islândia eu posso falar que o nível aumento muito muito, os times que era mais fácil de ler mudaram o jeito de jogar, orgulhoso da minha região💜
— Matias Delipetro (@SaadhakGG) July 8, 2021
No Masters Reykjavik, primeiro torneio internacional de VALORANT, as duas representantes brasileiras não tiveram boa performance. A Sharks perdeu as duas primeiras partidas e ficou na última colocação. Já a Vikings venceu na estreia, porém caiu diante da Sentinels e da Team Liquid e ficou na 5°/6° colocação.
Os times brasileiros agora disputam o VALORANT Challengers, primeira competição rumo ao Masters Berlim. A Vikings de Saadhak enfrentará a FURIA Esports no próximo sábado (10) às 17h para definir o classificado ao Challengers 2.
Você pode acompanhar a cobertura do Challengers no Mais Esports.