O capitão da LOUD, Saadhak, revelou em uma de suas lives que não está participando das reuniões de planejamento da organização para a temporada de 2025. O jogador usou como exemplo a saída do treinador Peu, da LOUD. Confira:
Sendo sincero com vocês, as notícias estão chegando pra mim igual chegam para vocês. Por exemplo, o peu chegou há uns dias atrás no grupo e falou: ‘Galera, não faço mais parte do time, tamo junto, amo vocês’. Nós falamos: ‘Amamos você, peu, tamo junto’. Eu não estive em nenhuma reunião’”, explicou o capitão.
Essa falta de envolvimento nas decisões estratégicas para o próximo ano gerou especulações sobre o futuro da equipe e de saadhak dentro dela. O argentino mencionou que, até o momento, não sabe quais serão os próximos passos da LOUD, mas ressaltou que está “muito cedo” para definir algumas coisas.
Eu não estou sendo parte de nenhuma reunião. Não sei o que vai acontecer para o próximo ano ainda. Para mim está muito cedo, tem que esperar muita coisa, como o Champions acabar, porque o mercado se mexe de novo. Uma coisa que está tendo muito, estava falando com pessoas, e aparentemente o mercado de free agent desse ano está muito grande. Isso significa que tem muito jogador bom que vai estar disponível esse ano.
A LOUD foi eliminada na primeira rodada dos playoffs do VCT Americas 2024, e com isso ficou fora do Champions 2024, o mundial de VALORANT. De lá para cá, a equipe está sem jogar, e a saída de Peu foi a única feita até o momento.