Nesta segunda-feira (31) durante o podcast da Sentinels. Sacy, ex-jogador da LOUD, comentou sobre o cenário brasileiro no VALORANT. Além disso, ele explicou como as equipes do Brasil se saíram no primeiro ano do VCT Americas.

Sacy comenta sobre cenário brasileiro no VCT Americas
As equipes brasileiras sempre tiveram problemas com coisas básicas. Como, por exemplo, trocas, sobre escalonamento, sobre jogar na vantagem numérica. Acho que ficou evidente durante a temporada e também durante o LCQ. É uma coisa que não somente os brasileiros, é claro. Precisamos trabalhar nisso também, com certeza.
Sacy explica que o Brasil pode ser um dos melhores cenários de VALORANT
Sinto o cenário brasileiro, se eles consertarem isso, poderão ser um dos melhores cenários da temporada. Então, sim, acho que esse é um dos grandes problemas do Brasil no momento e quando eu estava no cenário brasileiro, dominamos pelas causas básicas, do conceito básico.
Brasil tem jogadores mecanicamente bons
Então, sim, acho que o Brasil tem jogadores mecanicamente bons, mas eles não conseguem fazer isso da forma correta com relação ao conceito básico do FPS, no caso, os fundamentos, mas você ainda precisa manter a esperança como um brasileiro. É ruim ver eles perderem, mas, de qualquer forma, também perdemos.
Sentinels fora do Champions 2023
A Sentinels terminou a temporada do VALORANT em 2023 após não conseguir se classificar para o Champions 2023. A equipe foi eliminada pela Leviatán no Last Chance Qualifier (LCQ).
