O GeekVerse, evento de games e esports aconteceu em Brasília nos dias 6, 7 e 8 de outubro. No evento, o Mais Esports conversou com o CEO da LOUD, PlayHard sobre a saía de aspas da organização, do VALORANT em 2023 e as expectativas para o próximo ano.
PlayHard fala sobre a saída do aspas da organização
Neste domingo (8) a LOUD anunciou oficialmente a saída de aspas do elenco de VALORANT. Além disso, qck é o nome favorito para ingressar na equipe brasileira. PlayHard comentou sobre a saída da estrela brasileira e sobre o processo para nova contratação.
Sei que é um momento muito difícil porque o aspas é o melhor jogador de VALORANT do mundo, por dois anos seguidos. Então, ele sair é algo preocupante, mas o Brasil tem muitos jogadores talentosos e fizemos um processo de tryout bem interessante e com bastante potencial. A peça que vier para substituir vai conseguir entregar um resultado nível LOUD para a torcida no próximo ano e vamos nos preparar antes do ano terminar.
CEO confirma que novas line-ups podem aparecer no próximo ano
Recentemente, o CEO da LOUD recebeu Gaulês em uma transmissão ao vivo. Os dois comentaram sobre o Counter-Strike e muitas pessoas comentam sobre a possível chegada da LOUD no FPS da Valve.
Questionado pelo Mais Esports sobre novos times e jogos para2024, PlayHard confirmou que a organização estuda os cenários, entretanto, não especificou de qual jogo.
Para o ano que vem estamos estudando a criação de uma nova line-up, sim. Na verdade, sempre olhamos novas modalidades, que eventualmente podemos entrar. Então, no próximo ano (2024), a tendência é que tenham novidades.
- Veja Também: MIBR anuncia saída de TxoziN do elenco de VALORANT