Uma situação incômoda aconteceu com um jogador brasileiro. Atleta da TBK, ryotzz foi acusado de vazar treinamento para a LOUD no VCT Lock In. A acusação foi feita por ardiis, jogador da NRG de VALORANT.
First of all, i would never do such a thing, living as a professional player is my dream and i’ve been doing it for the past 6 years, it’s what lets me provide for my family and have a decent life, i would never jeopardize it by doing such a ridiculous thing. +
— TBK ryotzz (@ryotzz) March 8, 2023
Em uma transmissão ao vivo, ardiis estava reagindo a um vídeo do VCT Lock In da NRG. O jogador acusou ryotzz, sem provas, de vazar o treinamento que a NRG teve com a TBK. O estopim foi ver o brasileiro junto dos jogadores da LOUD em uma cena.
Nos treinamos contra esses caras [TBK] três vezes dias antes do jogo contra a LOUD. E eu vi esse cara [ryotzz] com a LOUD pouco tempo depois que treinamos juntos.
No Twitter, ryotzz se defendeu. O brasileiro afirmou que nunca vazaria treinamentos para outra equipe.
Eu nunca faria uma coisa dessas. Viver como jogador profissional é o meu sonho e tenho feito isso nos últimos seis anos. É o que me permite sustentar minha família e ter uma vida decente, eu nunca ia prejudicá-lo fazendo uma coisa tão ridícula