Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: Sharks anuncia a chegada de KILLDREAM

Victor Hugo Porto
publicado em 4 de janeiro de 2022, editado há 17 dias
Valorant

A Sharks anunciou nesta terça-feira (4) a contratação do português KILLDREAM para compor a escalação de VALORANT. O jogador atuou pela SAW em 2021. Além da chegada de KILLDREAM, os Tubarões também oficializaram a permanência de gaabxx no elenco.

Esta não será a primeira vez que o novo reforço da Sharks vem para o Brasil. KILLDREAM atuou pela Vivo Keyd no CS:GO por 4 meses entre 2019 e 2020 – ano no qual anunciou a aposentadoria do FPS da Valve. No início de 2021, o português começou a competir no VALORANT. Seu último time foi a SAW, equipe que defendeu por quase um ano.

KILLDREAM terá gaabxx ao seu lado na escalação da Sharks. A organização também anunciou a permanência do jogador para a próxima temporada. O duelista defende os Tubarões desde março e atuou no Masters Reykjavik com a equipe.

Outro remanescentes na escalação da Sharks até o momento é prozin, que já defendeu a equipe no último ano. A organização também contratou frz, ex-Team Vikings, no final de dezembro.

Por conta dos resultados em 2021, a Sharks está classificada diretamente para o Challengers 1 deste ano. Os  Tubarões estão ao lado de Vikings, Liberty, Gamelanders, FURIA e Keyd no campeonato, enquanto esperam os 4 times classificados via Open Qualify.

Sharks anuncia a contratação de KILLDREAM
Sharks anuncia a contratação de KILLDREAM (Imagem: Divulgação/Sharks)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports