Sexto jogador da Sentinels, SicK foi preso neste final de semana nos Estados Unidos após protagonizar um incidente em uma concessionária no Texas. O atleta de 24 anos acabou sendo detido após se recusar a sair de uma loja da marca Ferrari mesmo com os funcionários pedindo para que ele deixasse o local.
De acordo com a lista de admissões de presos da prisão do condado de Collin, em Dallas, SicK foi preso no dia 4 de março e ainda não foi solto. O norte-americano foi acusado de uma infração classe B e está sendo mantido sob uma fiança de 5.000 mil dólares.
O incidente na concessionária da Ferrari foi revelado por SicK em suas redes sociais. O jogador da Sentinels publicou um vídeo discutindo com um dos funcionários da loja, que pede para que ele se retire do local e ameaça chamar a polícia caso ele não atenda o pedido.
Segundo as leis do Texas, SicK pode pegar até 180 dias de pena ou ser obrigado a pagar uma multa de 2 mil dólares pelo ocorrido. George Geddes, jornalista do Dot Esports, confirmou que o jogador se recusou a deixar o local e por conta disso acabou sendo detido pela polícia.
Ferrari is a somewhat disrespectful company pic.twitter.com/V6nGbUgA83
— Hunter Mims (@SicK_cs) March 3, 2023
De acordo com o próprio SicK, ele tem passado por problemas pessoais nos últimos meses e esteve envolvido em algumas polêmicas do cenário. O norte-americano deu uma pausa no competitivo em maio de 2022 por conta de problemas de saúde mental, porém retornou em junho do mesmo ano.
Assim que a Sentinels foi aprovada no sistema de franquias, SicK foi movido para a posição de sexto jogador da organização. O norte-americano acabou sendo colocado no banco de reservas após as chegadas dos brasileiros Sacy e pANcada. Durante seu tempo com a organização, o atleta de 24 anos conquistou o Masters Reykjavík 2021 e duas edições do VCT NA.
Veja também: Troféu do VCT Lock In conquistado pela Fnatic é quebrado durante a viagem