VALORANT terá sistema de níveis baseado no tempo jogado

Valorant
De:Maximilian Rox-
June 21, 2021

A Riot Games está trazendo um novo sistema de níveis dentro de VALORANT. A mudança foi anunciada em uma das transmissões ao vivo com os desenvolvedores do jogo e será aplicada já no próximo patch, este previsto para essa terça (22) com o terceiro episódio do shooter.

A equipe de desenvolvimento explicou como funcionará o novo sistema a partir da imagem logo abaixo. Basicamente, os jogadores serão recompensados pelo tempo investido dentro do game e, ao entrar na sua conta, já receberão o seu nível baseado nesse fator.

VALORANT level

Os níveis serão divididos em cinco “tiers”, cada um tendo 100 níveis. As bordas mudarão de cor ao passar por essa barreira, de forma similar ao League of Legends.

“Existem três maneiras de recompensar os jogadores: tempo, habilidade e dinheiro”, comentou o designer sênior do jogo, EvrMoar. “Somos realmente bons em recompensar sua habilidade, você pode comprar recompensas skin com dinheiro no passe de batalha, mas não temos uma maneira de recompensar seu tempo. Portanto, este é o primeiro passo inicial”, completou o representante na Riot.

Você confere a transmissão na íntegra aqui. Recentemente, a Riot mostrou KAY/O, o novo agente que estreará também na próxima fase de VALORANT. Confira as informações aqui mesmo no Mais Esports.