A equipe de desenvolvimento de VALORANT ainda quer trazer um sistema de presentes para o jogo, mas os planos ainda não foram postos totalmente em prática pela Riot Games. Em uma postagem no site oficial do game nessa quinta-feira (19), os devs da empresa citaram que tiveram “outros projetos” para focarem nos últimos tempos.
“Continuamos tão animados com a ideia quanto estávamos na primeira vez que falamos sobre ela, que inicialmente estava programada para lançamento até o final de 2020”, cita Stephen Kraman, Gerente de Produto de VALORANT.
“Apesar disso, deixamos um pouco de lado o trabalho necessário para realizar esse projeto porque estamos priorizando outras mudanças dentro do jogo e explorando maneiras mais completas de trazê-lo para o VALORANT. Não temos um cronograma de lançamento decidido por enquanto”, completa.
O pedido voltou a ficar quente em maio desse ano, quando a comunidade pediu pelas redes que o VALORANT trouxesse um sistema de presentes similar ao de League of Legends.
Recentemente, a Riot Games revelou quais serão as próximas cidades que receberão os campeonatos internacionais da temporada no VALORANT. As escolhidas ficam na Dinamarca e na Turquia, confira aqui no Mais Esports.