Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Utilizando as habilidades de Omen ao máximo, Skadoodle vence 1×4 incrível

Pedro Mitke
publicado em 10 de abril de 2020
Valorant

O beta fechado de Valorant está disponível na América do Norte e na Europa faz poucos dias, mas alguns jogadores já estão conseguindo utilizar as habilidades de certos agentes ao seu máximo. É o caso de Skadoodle, ex-profissional de CS:GO, que venceu um 1×4 impressionante utilizando o personagem Omen.

Utilizando o agente Omen, Skadoodle vê todos os seus companheiros serem abatidos um a um e fica em uma situação de 1×4. No clutch, o norte-americano começa utilizando sua habilidade de criar uma esfera que diminui a visibilidade dos oponentes e rapidamente se teletransporta para cima de uma caixa. Sem ser percebido, ele elimina dois oponentes e segue rumo ao bombsite, onde planta o spike.

Skadoodle então volta a usar a habilidade da esfera e se esconde dentro dela. O ex-jogador de CS:GO aguarda pacientemente até que um dos adversários tenta atravessar sem fazer barulho e é eliminado. Agora no 1×1, ele encontra o último inimigo e novamente se teletransporta para cima de uma caixa sem ser percebido e realiza o abate, vencendo a rodada.

A versão completa de Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020.

Veja também: Data de início do beta fechado de Valorant no Brasil é revelada.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports