Valorant: Skadoodle deixa elenco titular da T1: “Voltarei melhor que nunca”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
August 25, 2020

A T1 terá o desfalque de Skadoodle para mais um torneio. O jogador, que já havia sido banco no Pittsburgh Knights Invitational, também não atuará na Pop Flash que começará nessa quarta-feira (26).

Skadoodle revelou a novidade na noite da última segunda-feira (24) nas redes sociais: “Não joguei com o elenco no último torneio e novamente não jogarei. Estou tentando expandir minha pool de agentes e meu impacto com a Operator e voltarei para a T1 no momento certo, mas nesse tempo ficarei praticando com outros times para me manter em forma. Voltarei em breve e melhor que nunca”.

Anunciado na T1 no início de junho, Skadoodle defendeu a equipe em três torneios. A melhor posição foi o vice-campeonato na T1 x Nerd Street Showdow quando a equipe saiu derrotada para a TSM por 3-0 na decisão.

No último torneio o treinador fRod foi responsável por assumir a vaga de Skadoodle. Para a Pop Flash, ainda não foi divulgado quem completará a escalação.

A Pop Flash terá premiação total de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 280 mil) e será realizada do dia 26 de agosto até o dia 30 do mesmo mês. Além da T1, TSM, Sentinels, Cloud9, Gen.G, Envy, Immortals e Dignitas estarão na disputa pelo título.

skadoodle cloud9
Skadoodle enquanto jogador da Cloud9 no CS:GO (Foto: Reprodução/Starladder)