VALORANT: SLICK encerra atividades na modalidade

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
August 27, 2021

A SLICK não atuará mais no VALORANT. A organização, presente na modalidade desde janeiro de 2021, estava sem chances de classificação aos torneios do circuito oficial e comunicou a saída do cenário competitivo nesta sexta-feira (27).

A escalação que defendeu a equipe nos últimos torneios foi formada por DiMAS, DONSA, aspas, Veroneze e maverick. O elenco não conseguiu se classificar para os playoffs do Challengers e, com este resultado, já não tinha mais chance de disputar o Last Chance. Os jogadores estão disponíveis para receberem ofertas.

“Começamos do zero traçando uma longa caminhada até o nosso auge e vocês [torcida] foram grande parte disso através desse apoio que deram desde o começo […] Hoje, o foguete sem ré oficialmente se despede”, escreveu a SLICK.

Continue após a publicidade

Em janeiro de 2021, a SLICK iniciou suas atividades no competitivo de VALORANT. A organização esteve presente no Masters regional e no primeiro playoffs do Challengers, disputado em maio. A equipe não ergueu nenhum troféu na modalidade.