Cotado para ser o novo treinador da LOUD após a saída de bkzA, o comentarista spacca anunciou na última quarta-feira (12) que por questões de saúde não irá tentar carreira no posto de técnico e continuará nas transmissões de VALORANT.
Recado importante para vocês que torcem por mim
Read: https://t.co/9UNH8bNMVH
— Guilherme Spacca (@guispacca) October 13, 2022
Em comunicado publicado no Twitter, spacca confirmou estar negociando sua volta aos servidores como treinador, mas que não seguirá mais nesse rumo. Segundo o comentarista, um problema de saúde o fez não continuar as conversas.
Descobri há aproximadamente duas semanas um problema de saúde extremamente delicado que exige um tratamento longo, doloroso e cauteloso pelo próximo ano
Por conta disso, spacca conversou com familiares e sua médica e decidiu “ficar no Brasil para aprender a lidar com isso e fazer todo processo de tratamento muito bem focado, encerrando qualquer tipo de negociação para 2023”.

Em 2023, o cenário competitivo de VALORANT será realizado em formato de franquias. LOUD, FURIA e MIBR foram as organizações brasileiras confirmadas no torneio da região das Américas, que será realizado nos Estados Unidos.
Por fim, em outro tuíte, spacca tranquilizou os fãs e torcedores em relação à sua saúde. Segundo o comentarista, sua situação “não é nada assim tão grave” e falou para todos ficarem tranquilos.
Rapaziada, só pra constar, eu estou bem e não é nada assim tão grave, fiquem tranquilos.
Obrigado pelas mensagens, vou ler todas com calma ❤️
— Guilherme Spacca (@guispacca) October 13, 2022