VALORANT terá contadores estilo “Stattrak” para armas, aponta leak

Valorant
De:Maximilian Rox-
September 24, 2021

O VALORANT em breve pode ganhar uma nova oportunidade dos jogadores mostrarem a sua habilidade com as armas do jogo. Em uma postagem no Twitter, o famoso insider responsável por vários vazamentos revelou que contadores de kills estão a caminho para as armas e skins do jogo.

O recurso, ao que tudo indica, é bem similar ao famoso “Stattrak” de CS:GO. “Contadores de kils estão chegando para VALORANT como uma atualização de skins no futuro”, apontou Mike, responsável pela conta VALORANT Leaks.

“É como um upgrade para a skin, assim como você tem VFX para skins e o Randomizer nas skins Recon. É apenas uma atualização do contador de mortes para skins futuras”, completa.

Pelo que indica o insider, os jogadores poderão comprar o upgrade para as suas armas atuais. No CS:GO, os jogadores podem abrir caixas com esse upgrade incluso, ou comprar as armas de outros jogadores com essa função.

VALORANT Stattrack
No CS:GO, como você confere à direita, a arma tem um contador que aumenta a cada abate que você realiza.

Agora, resta saber se isso será realmente implementado pela Riot Games, já que ainda se trata de apenas um “vazamento”. Fique de olho aqui no Mais Esports para mais novidades sobre VALORANT!