Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: T1 anuncia a contratação de AZK, ex-jogador de CS e Overwatch

Pedro Mitke
publicado em 8 de abril de 2020, editado há 2 anos
Valorant

Valorant ainda nem foi lançado, mas a T1 já está montando sua equipe profissional para o novo FPS da Riot Games. Aproximadamente um mês após contratar o norte-americano swag, a organização sul-coreana anunciou através de suas redes sociais a chegada de AZK, ex-jogador de CS:GO e de Overwatch.

AZK jogou CS:GO profissionalmente de 2012 a 2015 e de 2017 a 2018. O canadense fez parte da iBUYPOWER que ficou conhecida por entregar uma partida em troca de skins. Por conta disso, foi banido de participar de qualquer evento da Valve, como Majors. Após o ocorrido, sua carreira nunca mais foi a mesma e por falta de oportunidade no cenário decidiu migrar para o Overwatch, FPS da Blizzard.

No período que competiu no Overwatch, AZK jogou pela Team Liquid, mas nunca se destacou e não conseguiu vencer nenhum título. Em 2017, quase dois anos após trocar de jogo, decidiu retornar ao CS:GO, mas não foi bem sucedido e deixou o cenário em 2018.

Agora na T1, AZK voltará a competir ao lado de swag, seu companheiro no CS:GO nos tempos de iBUYPOWER, Torqued e GX. Em sua melhor fase, a dupla venceu diversos torneios no Counter-Strike e ajudou no crescimento da região norte-americana no FPS da Valve.

Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020. O beta fechado para as regiões da América do Norte e da Europa já está disponível.

Veja também: Fãs descobrem todas as armas de Valorant e suas skins nos arquivos do jogo, confira.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports