Nesta semana, a LOUD entrou oficialmente no cenário feminino de VALORANT. A organização esmeraldina contratou a escalação que vinha utilizando a tag jelly e amigas, liderada por tayhuhu, e vai fazer sua estreia no Game Changers Brasil Series 1 2023.
Em um vídeo publicado no canal oficial da LOUD, as novas jogadoras da equipe comentaram sobre a entrada na organização. Tayhuhu, que já teve passagens por times como INTZ e B4, revelou ter ficado emocionada com sua chegada na tag e disse ter um desejo antigo de representar a marca.
Eu vou ser muito sincera, eu acompanho a LOUD desde a época que a Thaiga entrou e super virei fã de cara, eu vi todo mundo e fiquei super inspirada e falei: “caramba que organização maravilhosa, que torcida maravilhosa”. Então desde essa eu época eu já pensei: “nossa, um sonho seria se eu entrasse ali né?”, eu lembro até que ano passado eu e Leticia falamos: “caramba a LOUD entrou no cenário masculino, que daora né o cenário misto, imagina a gente lá”.
Quando a gente foi fazer a gravação do anúncio eu quase chorei, eu olhei tanto para eles ano passado e falei: “será que algum dia eu vou entrar lá?” e hoje eu estou aqui. Eu fico muito feliz e eu espero que a gente seja pioneira nisso e que tenha muito mais.
O novo elenco da LOUD será formado por tayhuhu, let, Jelly, Krysme e lissa. Enquanto as quatro primeiras competiram durante boa parte de 2022 pela B4 e rivalizaram de forma direta com a Team Liquid, a última representou a Gamelanders Purple no decorrer do último ano e também esteve presente em algumas das principais decisões do cenário feminino.
Utilizando a tag jelly e amigas desde o início do ano, o quinteto garantiu uma vaga no Game Changers Brasil Series 1 após boas campanhas nas três seletivas. Foram dois vices, ambos após derrotas para a Team Liquid, e um 5° lugar.
- Veja também: Xand não é mais jogador da KRÜ