As jogadoras da Team Liquid inclusiva viajaram nesta terça-feira (8) à Holanda, para realizar um bootcamp. Esta não é a primeira vez que as jogadoras deixam o Brasil para realizaram treinamentos.
Largue aqui seu BOA VIAGEM pra abençoar as lendas ou o próximo voo que você pegar vai ter criança chorando 👇 pic.twitter.com/vROGUQBaeM
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) August 7, 2023
Em fevereiro de 2022, o elenco viajou até a Holanda para realizar um bootcamp. Desta vez, acontecerá o mesmo. A Team Liquid inclusiva participa do qualificatório para o Game Changers Championship e atualmente ocupa a primeira colocação na soma de pontos de circuito.
Vale lembrar, que a região brasileira possui somente uma vaga para o mundial inclusivo e no último ano, a Cavalaria ficou em terceiro lugar do campeonato.
Além disso, o time participou dos dois primeiros qualificatórios, mas pela primeira vez não conseguiu a vitória em nenhum deles.
Na primeira etapa, a LOUD venceu o time por 3 a 1. E, na segunda, a Liquid caiu nas quartas de final para a 00Nation, campeã do campeonato.
Game Changers Brasil
O cenário inclusivo ainda tem dois campeonatos pela frente e a Team Liquid terá duas chances para demonstrar que honra a dinastia que teve no último ano.
O terceiro qualificatório acontecerá entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro e o Main Event do dia 24 de setembro a 1 de outubro.