Reconhecido como um dos principais jogadores do VALORANT na atualidade, TenZ tem um currículo grande que inclui títulos como o VCT KICKOFF Americas e o Masters Madrid 2024. Em live, o jogador falou sobre achar o Counter-Strike 2 mais divertido que o FPS da Riot.
Recentemente, durante uma transmissão, TenZ falou sobre a diferença entre os dois FPS. Surpreendentemente, apesar de ser profissional no VALORANT, ele expressou uma preferência pelo Counter-Strike 2.
The now Valorant pro @TenZOfficial‘s take on @CounterStrike pic.twitter.com/5EtKEqsC3G
— CS.MONEY (@csmoneytrade) May 14, 2024
Para TenZ, o jogo oferece mecânicas refinadas que o tornam mais atrativo, destacando em especial a versatilidade e a complexidade das smokes, que permitem uma criatividade maior.
Acho que o Counter-Strike 2 é mais divertido. Existem ótimas mecânicas de jogo. A cada dia você pode melhorar, e isso é ótimo. Além disso, há muitas coisas legais que você pode fazer com as smokes, ser criativo.
No entanto, essa preferência não muda o reconhecimento dele pelo VALORANT. Ele reconhece a singularidade do título da Riot Games, especialmente pela adição das habilidades dos agentes, que exigem uma abordagem mais estratégica e criativa por parte dos jogadores.
Ao mesmo tempo, VALORANT tem mais espaço para criatividade devido às habilidades dos agentes. Do ponto de vista mecânico, tudo é muito melhor no CS2.
Para aqueles que o conhecem apenas pelo sucesso na Sentinels, é surpreendente descobrir que TenZ também tem uma sólida história no Counter-Strike. De 2017 até 2020, ele deixou sua marca em várias equipes, incluindo Bad News Bears, Cloud9 e ATK, antes de embarcar em sua jornada no VALORANT.