VALORANT: Terceira edição do Girl Power Valorant é anunciada

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
October 28, 2021

A Gaming Culture anunciou a realização da terceira edição do Girl Power Valorant, torneio feminino do FPS da Riot Games. A competição terá início no dia 24 de novembro com os 8 times participantes.

Até o momento, quatro times já estão garantidos na competição. Gamelanders Purple, B4 Angels, Havan Liberty e Stars Horizon foram convidadas a participar do Girl Power VALORANT. Já as últimas quatro participantes serão definidas via seletiva aberta, que será disputada entre os dias 15 e 16 de novembro. As inscrições para a qualificatória estão abertas.

Com os times definidos, o evento principal do Girl Power Valorant terá início. O torneio será realizado entre os dias 24 e 27 de novembro com premiação total de R$ 20 mil. Os jogos começarão nas quartas de final. Todos as partidas, inclusive a final, serão MD3.

Continue após a publicidade

Na primeira edição do Girl Power, a Fire Angels – escalação que atualmente defende a B4 Angels -, foi a campeã. Já na segunda etapa, a Gamelanders Purple foi a campeã, sobre as jogadoras da B4 Angels, que defendiam a INTZ Angels na época.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!