Valorant: Terror.net derrota VINCIT e é campeã do Valorant Zone Invitational

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 26, 2020

A Terror.net saiu com título no seu primeiro torneio disputado desde a adição de xand. A equipe venceu o Valorant Zone Invitational, competição disputada nos dias 25 e 26 de julho, após derrotar a VINCIT na final.

O elenco formado por frz, akemy, pancada, v1nny e xand abriu o torneio com vitória sobre a VINCIT- que viria a ser sua adversária na final. A Terror.net manteve as boas performances e avançou à final depois de derrotar a Falkol por 2-1 na semifinal.

Na decisão, akemy e companhia não tomaram conhecimento da VINCIT na Bind e venceram por 13×2. No mapa seguinte, Split, a VINCIT revidou, fez um ótimo lado atacante e empatou a série ao vencer o mapa por 13×8. Já na Ascent, a Terror.net retomou o controle da partida, aplicou 13×4 e fechou a série em 2-1

Esse é o segundo título da Terror.net em julho. No início do mês, ainda com gtn no elenco, a equipe faturou o Brazil Spray Series de forma invicta e levou R$ 2.500 para casa. A escalação que agora tem xand no lugar de gtn busca uma organização para defender.

Após passar a defender a Terror.net, xand conversou rapidamente com o Mais Esports sobre a oportunidade e os desafios na carreira em uma nova modalidade, na qual o jogador quer ser o melhor.

O Valorant Zone Invitational terá uma segunda edição realizada nos dias 8 e 9 de agosto. O campeão dessa etapa enfrentará a Terror.net na Super Final, que premiará o vencedor com R$ 1 mil.

xand
xand, agora da Terror.net no Valorant, com a INTZ no minor de CS:GO (Foto: StarLadder/Igor Bezborodov)