Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

VALORANT: The Guard ajudou equipe da LOUD após imprevistos nos EUA

Valorant

Na última sexta-feira (24), Saadhak, capitão da LOUD, revelou que uma organização norte-americana cancelou as acomodações da equipe nos Estados Unidos de última hora e por conta disso o time estava tendo dificuldades para conseguir treinar de forma adequada. Apesar da situação, Jean, um dos fundadores do time esmeraldino, revelou que a The Guard está ajudando os brasileiros com o problema.

Só quero acrescentar que sem a The Guard não poderíamos estar treinando agora. Após esse infeliz incidente, eles foram super solícitos a nos ajudar com os computadores por enquanto. Somos super gratos a eles, disse Jean.

ENTENDA O OCORRIDO COM A LOUD

De acordo com Saadhak, uma organização da América do Norte estava ajudando a LOUD na mudança para os Estados Unidos. A casa que os jogadores morariam e o escritório onde o time treinaria estavam definidos e seriam disponibilizados pelo time não citado pelo argentino. Mas, sem nenhum aviso prévio, o representante do time norte-americano parou de responder e os atletas ficaram em uma situação delicada.

Com os planos alterados, a LOUD teve que buscar outras opções para morar e treinar nos Estados Unidos. Às pressas, a organização brasileira correu atrás de um local para os jogadores e teve que comprar computadores, monitores, cadeiras e o que mais fosse necessário para a equipe.

saadhak no vct lock in com a loud
(Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

Saadhak ainda disse que o time talvez precise mudar de acomodação por conta da internet, que não é boa o suficiente no local atual. Os apartamentos e o escritório que seriam fornecidos pela organização norte-americana já estavam prontos, porém a atitude do representante da equipe não revelada acabou com os planos do time brasileiro.

A LOUD de Saadhak estreia no VCT Americas no dia 2 de abril. A equipe brasileira enfrentará o MIBR pela primeira rodada da competição, que será realizada em Los Angeles, Estados Unidos.

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 26 de março de 2023 • Editado há mais de 2 anos

Matérias Relacionadas
Valorant
VALORANT: Riot lança retrospectiva 2025; veja como fazer
Valorant

VALORANT: Riot lança retrospectiva 2025; veja como fazer

Ferramenta de retrospectiva 2025 do VALORANT já está disponível com dados de desempenho dos jogadores.

Há 11 horas
Valorant
VALORANT: TenZ e Alexis entram na lista Forbes Under 30
Valorant

VALORANT: TenZ e Alexis entram na lista Forbes Under 30

Alexis e TenZ, destaques do VALORANT, são reconhecidos pela Forbes na lista Under 30 de Games nos EUA por suas conquistas e influência no cenário.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2026: FURIA revela nova line-up internacional com artzin e elenco estrangeiro
Valorant

VCT Americas 2026: FURIA revela nova line-up internacional com artzin e elenco estrangeiro

FURIA oficializa time para o VCT 2026 com quatro estrangeiros, incluindo koalanoob, eeiu e nerve.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2026: Riot revela calendário completo do torneio
Valorant

VCT Americas 2026: Riot revela calendário completo do torneio

Riot revela calendário completo do VCT 2026 com Kickoff em janeiro, novo sistema de pontos e Champions em Xangai.

Há 1 dia
Valorant
Game Changers Championship 2025: Team Liquid conquista título mundial inédito para o Brasil
Valorant

Game Changers Championship 2025: Team Liquid conquista título mundial inédito para o Brasil

Team Liquid supera Shopify Rebellion e garante o primeiro título brasileiro no Game Changers Championship.

Há 5 dias
Valorant
Game Changers Championship 2025: MIBR perde para Shopify e termina em 3º lugar
Valorant

Game Changers Championship 2025: MIBR perde para Shopify e termina em 3º lugar

MIBR é superado pela Shopify Rebellion por 3 a 1 e encerra participação no Game Changers 2025 com o bronze.

Há 6 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais