Tixinha e Melão deixam narração do CBLoL para se dedicar ao Valorant

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
December 15, 2020

Tixinha e Melão é a primeira dupla de narradores oficiais do Valorant brasileiro. Tixinha havia revelado a novidade no último domingo (13) e, agora nessa terça-feira (15), foi vez de Melão divulgar os novos passos para o futuro.

Tixinha narra League of Legends desde 2013 e foi contratado oficialmente pela Riot para o MOBA no final de 2014. No texto, o narrador declarou que “o Valorant foi uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano” e disse estar “com sede de criar essa comunidade, de ajudar o cenário a ser campeão e se tornar o maior do mundo”.

Já Melão começou sua carreira nas transmissões de LoL em 2012 e, por decisão própria, escolheu ir ao Valorant para “fazer coisas novas”. “Eu me apaixonei pelo Valorant quando vi um vídeo dele na festa em 2019, eu saí de uma sala e falei: “Vou trabalhar com esse jogo”.

No First Strike, a dupla participou da transmissão oficial ao lado de Nicolino, Letícia Motta e Spacca – além da repórter Evelyn Mackus. Presencialmente, a equipe realizou os comentários e a narração do torneio durante quatro dias.

A dupla, junto dos outros narradores que ainda não foram anunciados, terão muitos compromissos em 2021. A Riot Games já anunciou o circuito de torneios Champions Tour que englobará diversos campeonatos regionais e internacionais.

tixinha valorant
Tixinha na transmissão do First Strike (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)