O VALORANT foi lançado oficialmente em junho de 2020. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram, principalmente nerfs e buffs em agentes para trazer um equilíbrio para o jogo. Por isso, separamos algumas recordações de como eram os agentes anteriormente.
Raze era uma das agentes mais roubadas do VALORANT
Primeiramente a Raze era uma das personagens mais fortes do jogo, isso não quer dizer que hoje ela também não seja eficiente, mas você se lembra quando ela tinha duas granadas e deixava os inimigos lentos? Além disso, a Carga de Explosivos (Q) dava 75 de dano.
Sage foi quebrada?
A Sage era um dos agentes que sempre estava nas ranqueadas e também no competitivo. No entanto, ela foi uma das personagens que mais sofreu nerfs desde o lançamento do jogo.
A Orbe de Barreira (C) era muito forte depois do jogador utilizar a habilidade. Além disso, eram necessários três pentes da arma para poder quebrá-la. Outra coisa que também mudou foi seu Orbe Curativo (E), com esta habilidade ela conseguia curar completamente os inimigos e a si mesma.
Jett sofreu o nerf necessário para ficar em equilíbrio
Quando o VALORANT foi lançado, a Jett era um dos maiores pesadelos de quem caía contra. Isso porque ela tinha podia usar a Brisa de Impulso (E), conhecido como Dash, duas vezes instantaneamente.
A coisa mais “roubada” era sua ultimate, Tormenta de Aço (X) que recarregava sempre que ela conseguia um abate e atirava todas as facas com o botão direito do mouse.
Por fim, todas essas mudanças ocorreram para que o jogo tivesse um equilíbrio e para alguns agentes não serem superiores a outros.