- Publicidade -

Valorant ainda está em beta fechado, mas em algumas semanas ele será liberado para todos! Em todo esse tempo de beta, os jogadores estão aprendendo vários truques que podem ser muito uteis, incluindo uso do drone do agente Sova enquanto ele está desarmando a Spike!

Um jogador publicou no Reddit essa possibilidade, bastando usar o drone e, no único segundo que você tem antes de ir para a sua tela, começar a desarmar a Spike. O Mais Esports testou o truque no modo treino do Valorant e, até a publicação desta matéria, ainda é possível realizá-lo. Confira:

Não é algo impossível de fazer, mas requer um pouco de prática e, em algumas vezes, você pode errar o tempo do clique, que precisa acontecer exatamente depois que você usa o drone, mas antes da sua tela mudar para a câmera dele.

A estratégia pode ser usada para monitorar a área e encontrar o inimigo, ou mesmo ver de onde ele está vindo para tentar detê-lo. Se você preferir, pode usar o drone como distração, afinal seu adversário não vai esperar que, ao mesmo tempo que você usa sua habilidade, está desarmando a Spike.

Veja também: Riot bane mais 1600 contas por uso de cheats