VCTBR: FURIA e Vikings fecham lista de classificados ao Masters via Challengers 2

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
February 21, 2021

A FURIA e a Team Vikings são os dois últimos times a se classificarem ao VALORANT Masters pela segunda etapa do Challengers Brazil. Ambas equipes aplicaram 2-0 nas partidas deste domingo (21) para cravar a vaga no próximo torneio.

No primeiro jogo do dia, a FURIA enfrentou a Rise Gaming. No primeiro mapa, as equipes duelaram na Haven, e a FURIA venceu com larga vantagem no placar: 13×2. Já na Icebox, o placar foi mais próximo, porém xand e companhia se deram melhor novamente, dessa vez por 13×11.

Na sequência, a Team Vikings enfrentou a SLICK. Na Bind, Sacy emplacou o score de 20/8/8 e ajudou a equipe a vencer por 13×5. Na Split, a SLICK pontuou mais, porém não conseguiu sair com a vitória novamente. A Vikings levou o mapa por 13×9 e fechou a série.

Continue após a publicidade

Assim, os quatro primeiros times do Masters estão definidos: Gamelanders, VORAX, FURIA e Vikings. Já Imperial, Rise Gaming, B4 e SLICK disputarão as últimas 4 vagas no Masters durante o Challengers 3 junto dos outros 4 times classificados via seletiva aberta.

O Masters está agendado para ser realizado entre os dias 19, 20 e 21 de março. O torneio dará pontos para o VALORANT Champions, torneio mundial agendado para o fim de novembro.

Elenco FURIA Valorant
Escalação de VALORANT da FURIA (Foto: FURIA/Reprodução)