VCTBR: xand fala de parceria com qck e queda de nível da Vorax: “Estão bem fracos”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 30, 2021

A FURIA chegou no Valorant com os dois pés na porta. Depois de vencer a Gamelanders no qualificatório do Challengers Brasil, a equipe estreou com pé direito na MD1 contra a Galaxy Carrots e está a uma MD3 de avançar à segunda edição do Challengers Brasil.

Após a vitória no evento principal por 13×6, xand conversou com a imprensa e falou da dupla com o companheiro de equipe qck e mais.

“Está bem tranquilo [lidar com o estilo de game parecido com o do qck]. Nós não estamos com orgulho ou com ego, então quem tiver jogando melhor ou o que encaixar melhor na composição, nós fazemos. Acredito que eu e ele somos duelistas muito fortes independente dos personagens, então o que mais fluir no treino será o que usaremos no dia do campeonato”, comentou.

No grupo da FURIA, além da Galaxy Carrots, está a SLICK que estreou com vitória sobre a Vorax. xand falou do resultado que ele considerou como zebra e o nível da VORAX.

“Não foi uma surpresa tão grande a vitória da SLICK por ser MD1 e pelos jogadores da SLICK, mas se eu falar que não foi uma zebra é mentira. Porém, desde o início do ano a Vorax não manteve o mesmo nível, eles caíram um pouco. Eu não acho que seja a mesma equipe do ano passado, acredito que eles estão bem fracos”.

Outro assunto que xand comentou foi os pontos fortes da recém-formada FURIA que tem, como chave, ótimos jogadores individualmente e um coletivo forte, segundo xand.

“Acredito que o que os fãs e todos que nos acompanham podem esperar, embora seja bem clichê, é o nosso 110%. O nosso individual é bem forte, não tem um jogador que se destaca. Quando você assiste Vorax e Gamelanders é um ou dois jogadores que arrebentam e nosso time não. Podem esperar da FURIA um individual bem forte de todos e um coletivo completo. Essa é a nossa identidade”, finalizou.

xand
xand no First Strike enquanto jogador da B4 (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)

Compartilhe!