Nesta sexta-feira (3) diversos vídeos sobre o Valorant estão sendo liberados, inclusive o jogo já estrá sendo transmitido na Twitch. Um dos pontos que muitos se perguntavam era como seria o recoil das armas no jogo.
O recoil nada mais é que o recuo que a arma faz quando é atirada, ou seja, ela vai se movimentando sozinha graças a força do tiro, e assim desviando a sua mira caso você não o controle.
O narrador Tixinha, do CBLoL, publicou um vídeo em seu Twitter que mostra uma comparação de algumas armas do Valorant com armas idênticas do CS:GO. Confira:
Recoil? Essa é uma comparação leve das armas de Valorant com as armas de CS. pic.twitter.com/xVO1BBcUwH
— Tixinhadois (@tixinhadois) April 3, 2020
É possível ver que as armas do Valorant possuem um recuo menor que as do CS:GO, por isso são mais fáceis de serem controladas. Muitas pessoas reclamaram que o recoil do jogo estava “fácil demais”, enquanto que outros defendiam que essa parte tem que ser mais “fácil” porque o jogo possui muitas outras coisas para fazer, então um recoil dificil de controlar poderia deixá-lo “impossível de jogar”.
Você também pode ver esse vídeo em que mostra um pouco mais do recoil de algumas armas do jogo.
O beta Valorant começará dia 7 de abril em alguns países e você pode ganhar chaves do jogo assistindo a streams. A Riot BR já anunciou que o Brasil também terá acesso ao teste, mas chegará depois que outras regiões.
Veja também: Assista a um dos clutchs mais insanos do game