Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Veja a comparação do recoil com as armas do CS:GO

Bruno Rodrigues
publicado em 3 de abril de 2020
Valorant

Nesta sexta-feira (3) diversos vídeos sobre o Valorant estão sendo liberados, inclusive o jogo já estrá sendo transmitido na Twitch. Um dos pontos que muitos se perguntavam era como seria o recoil das armas no jogo.

O recoil nada mais é que o recuo que a arma faz quando é atirada, ou seja, ela vai se movimentando sozinha graças a força do tiro, e assim desviando a sua mira caso você não o controle.

O narrador Tixinha, do CBLoL, publicou um vídeo em seu Twitter que mostra uma comparação de algumas armas do Valorant com armas idênticas do CS:GO. Confira:

É possível ver que as armas do Valorant possuem um recuo menor que as do CS:GO, por isso são mais fáceis de serem controladas. Muitas pessoas reclamaram que o recoil do jogo estava “fácil demais”, enquanto que outros defendiam que essa parte tem que ser mais “fácil” porque o jogo possui muitas outras coisas para fazer, então um recoil dificil de controlar poderia deixá-lo “impossível de jogar”.

Você também pode ver esse vídeo em que mostra um pouco mais do recoil de algumas armas do jogo.

O beta Valorant começará dia 7 de abril em alguns países e você pode ganhar chaves do jogo assistindo a streams. A Riot BR já anunciou que o Brasil também terá acesso ao teste, mas chegará depois que outras regiões.

Veja também: Assista a um dos clutchs mais insanos do game

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports