- Publicidade -

Dia após dia, a Riot Games segue revelando novidades sobre Valorant. Nesta quinta-feira (12), a desenvolvedora publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando de forma detalhada as habilidades da personagem Viper durante uma partida.

Em uma situação de clutch, Viper aparece utilizando as habilidades Toxic Screen, que cria uma parede de gás tóxico, e Poison Cloud, responsável por fazer uma nuvem esférica de fumaça venenosa, para que possa plantar a bomba em segurança. Realizando um fake na hora de armar o dispositivo, a personagem consegue identificar a posição de um inimigo e faz o primeiro abate.

Em seguida, Viper consegue plantar a bomba e rapidamente ativa sua ultimate, Viper’s Pit, criando uma grande nuvem tóxica que cobre quase todo o bombsite e que destaca os inimigos presentes dentro da área afetada. O vídeo segue com a personagem eliminando mais dois adversários, garantindo a vitória da rodada.

Ao todo, oito personagens já tiveram suas habilidades reveladas pela Riot. Porém, apenas Viper e Phoenix receberam vídeos mostrando de forma mais detalhada o que podem fazer dentro do jogo.

Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020.

Veja também: Novo FPS da Riot será lançado com 5 personagens disponíveis e 5 para serem liberados