VALORANT: Vikings e Gamelanders vencem e garantem vaga no Challengers 2

Valorant
De:Pedro Mitke-
July 10, 2021

A Team Vikings e a Gamelanders estão classificadas para o Challengers 2 da etapa 3 do VCT. Neste sábado (10), as equipes de Gustavo “Sacy” e Leonardo “mwzera” venceram respectivamente FURIA (2 a 1) e Sharks (2 a 1) para garantirem suas vagas na próxima fase do circuito competitivo brasileiro de VALORANT.

OS JOGOS

O primeiro jogo do dia aconteceu entre Vikings e FURIA. O duelo teve início na Bind, onde a VKS mostrou um VALORANT superior e venceu por 13-10, abrindo 1 a 0 na série. Na sequência, as equipes foram para a Haven e a FURIA respondeu na mesma moeda, devolvendo o placar de 13-10 e deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro e decisivo mapa foi Icebox e a equipe capitaneada por Matias “Saadhak” voltou a triunfar, dessa vez por 13-5, fechando a série em 2 a 1.

Foto do argentino Saadhak, da Team Vikings
Saadhak, jogador da Team Vikings (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

Logo depois, Gameladers e Sharks entraram no servidor para a disputa da segunda série do dia. O primeiro mapa foi Bind e a GL levou a melhor por 13-7 após uma excelente atuação de Leonardo “mwzera”. Na sequência, foi a vez de Gabriel “gaabxx” e a SHK brilharem para vencerem a Ascent pelo elástico placar de 13-2 e deixarem tudo igual em 1 a 1. Na Icebox, a Gamelanders voltou a apresentar um VALORANT superior, garantindo um triunfo por 13-6 e fechando a série em 2 a 1.

Nyang gamelanders
Nyang e fznnn, jogadores da Gamelanders (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Com as vitorias, Vikings e Gamelanders garantiram suas vagas no Challengers 2 da etapa 3 do VALORANT Champions Tour. Já FURIA e Sharks voltam aos servidores neste domingo (11) para encarar SLICK e NOORG 2.0 respectivamente valendo mais dois lugares na próxima fase do VCT.

Veja também: Bug permite que jogadores “surfem” na flecha do Sova