Formado por ex-jogadores de CS:GO, Team Vikings anuncia elenco de Valorant

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 6, 2020

A Team Vikings anunciou nessa quarta-feira (6) a contratação de um mix de ex-jogadores de CS:GO para competir no Valorant. A organização é a pioneira no Brasil, entre as grandes, a revelar uma formação para competir na nova modalidade.

A escalação é formada por demo, cad, dimas, cryo e zotie. Somente o último não competia no CS:GO, mas atuava profissionalmente no Fortnite. Embora o beta fechado de Valorant tenha sido disponibilizado no Brasil somente na última terça-feira (5), os jogadores já vinham treinando juntos no servidor norte-americano.

Um dos novos jogadores da Team Vikings, demo cedeu uma entrevista ao Mais Esports revelando os motivos que o fizeram migrar de modalidade além de dizer o que espera do cenário competitivo do novo FPS da Riot Games.

“Selecionamos jogadores do mais alto nível de outros jogos. Vamos em busca das primeiras conquistas possíveis e, pelas primeiras impressões, Valorant terá números expressivos”, disse João Pedro, sócio-fundador da equipe e jogador de futebol do Watford, em nota enviada à imprensa.

Internacionalmente, diversas organizações já anunciaram seus jogadores. É o caso da T1, que terá swag, AZK e Crashies no elenco. Outras como Gen.G, Team Liquid e Sentinels também já entraram no competitivo de Valorant.