A Viper é uma das agentes do VALORANT na classe de controlador. Além disso, no cenário competitivo a personagem apareceu com altas taxas de escolhas em todas as regiões. Com isso, a comunidade dividiu opiniões sobre um possível nerf.
A Viper foi a agente mais escolhida no KICKOFF Americas, com 81% de pickrate.
De 118 jogos, ela apareceu em 83 deles. Vocês acham que ela deveria receber algum nerf e porquê acham que a agente apareceu tanto?
Contem pra mim que to curiosa https://t.co/mwhXimWmmw
— Quel (@quelvlr_) March 4, 2024
Viper deve receber buffs e nerfs? Veja debate da comunidade
No VCT KICKOFF Americas a Viper teve uma taxa de escolhas de 81%. Você também pode conferir os números de outros agentes. Na publicação realizada pela nossa reportagem nas redes sociais, os jogadores dividiram as opiniões sobre a controladora e alguns afirmaram que a Riot precisa equilibrar os agentes com melhorias.
na real nem precisa dar nerf nela, a riot tem que dar um buff nos outros agentes pq se ficar nerfando mais essa porra, esse boneco nem vai mais existir de tanto nerf que essa muie ja tomou.
dito isso, quero meu tp do chamber de volta, riot
— LLL ryuki (@Ryuukii___) March 4, 2024
Tem q buffar os outros. Ela já está bem fraca, o problema é que o design do kit dela é muito bom. Mas os “números” dela estão bem baixos já jkkkj
— ulisses (@resolutarosa) March 4, 2024
Não é viper que é roubada, os outros que são fracos.
Mesmo ponto do antigo chamber— Gabryel (@gabryelComYYY) March 5, 2024
Não faz sentido nerfar mais ainda a Riot tem que aprender balancear os bonecos buffando os fracos e não nerfando os fortes
— Lirou (@Lirou__) March 4, 2024
Por outro lado, outros jogadores afirmaram que a agente está muito forte e precisa de um nerf da Riot Games.
TOMARA QUE TOME NERF
— Nyang (@nyangdll) March 4, 2024
Tomara que nerfem
— *~nivek (@frostboooy) March 4, 2024
Nerfar a parede
— thenatanshow (@thenatanshow) March 4, 2024