- Publicidade -

O ex-jogador de Ovewrtach e streamer xQc foi um dos selecionados para testar o beta de Valorant no último final de semana. Apesar de ter elogiado bastante o novo FPS da Riot Games, o norte-americano criticou o retake dos bombsites por conta de algumas “habilidades problemáticas” dos agentes.

“Eu não quero ser negativo, eu fala mal dos jogos na mesma quantidade que falo bem. Eu não sei se algumas das habilidades do jogo, e algumas outras coisas, são ruins, ou se eu pessoalmente não gosto delas”.

O streamer então afirma que Valorant pode ser mais frustrante do que CS:GO por conta das habilidades dos agentes. XQc ainda fala sobre como é irritante fazer retakes nos bombsites do jogo.

“Eu genuinamente acho que fazer os retakes nos bombsites depois que você perde eles é extremamente irritante, é uma droga. No CS, você não encontra uma parede com 3.000 de HP ou duas linhas de gás tóxico da Viper – uma das agentes de Valorant -, fogo e personagens voando no mapa. Não tem nada disso no CS por exemplo”, finalizou.

Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020. Já o beta fechado para as regiões da América do Norte e da Europa estará disponível no próximo dia 7 de abril.

Veja também: 25 mil chaves do beta estarão disponíveis pela Twitch, comenta n0thing