- Publicidade -

O mid laner ‎Lee “Faker” Sang-hyeok foi campeão Mundial em três de seus quatro anos de carreira. O jogador também é reconhecido como o melhor de todos os tempos no League of Legends.

Foto: Riot Games
Foto: Riot Games

O novo contrato de Faker com a SKT foi recentemente descrito como “melhor da história do e-Sport.”

A informação foi vazada antes pelo site sul-coreano naver. Logo depois traduzida para o inglês pelo site americano pvplive, famoso por revelar informações sigilosas.

Faker terá um salário de 2.5 milhões de dólares por ano. Além disso, o jogador ainda receberá o dinheiro de premiações e de competições que ele disputará. Nos 2.5 milhões não estão incluídos também a receita que o jogador gera através dos programas de divisão de lucros que a Riot Games vem implementando com as skins dos campeões mundiais.

Para completar, a renda do jogador será ainda maior através de seus patrocínios pessoais que ele já tem, podendo ser aumentada ainda mais com os patrocínios futuros que surgirem para o astro.

A SKT ainda anunciou a saída de dois jogadores da sua equipe além de um coach de sua comissão técnica nesta terça-feira (29) – Clique aqui para ver mais.