VALORANT Masters Berlim: Envy e Vision Strikers se classificam para os playoffs; confira os resultados do dia

Valorant
De:Pedro Mitke-
September 13, 2021

Mais duas equipes estão classificadas para os playoffs do VALORANT Masters Berlim. Após a 100 Thieves conquistar sua vaga no último domingo (12), foi a vez da também norte-americana Envy e da sul-coreana Vision Strikers carimbarem suas idas ao mata-mata da competição que está acontecendo na Alemanha.

Equipe da Envy (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games))

Os jogos do dia do VALORANT Masters Berlim

Continue após a publicidade

O primeiro jogo do dia aconteceu entre Envy e KRU. O duelo teve início na Icebox e a partida foi muito equilibrada, porém no fim a equipe norte-americana levou a melhor por 13-9 e abriu 1 a 0. Na sequência, os times seguiram para a Ascent e novamente a Envy apresentou um VALORANT superior, vencendo o mapa pelo elástico placar de 13-2 e fechando a série em 2 a 0.

Logo em seguida, Acend e Vision Strikers entraram no servidor. O primeiro mapa do confronto foi Haven, onde a VS não teve dificuldades para vencer por 13-7 e abrir 1 a 0. Na Icebox, o confronto foi mais equilibrado, mas novamente os sul-coreanos triunfaram, dessa vez por 13-9, e fecharam a série em 2 a 0.

VALORANT Masters Berlim
Equipe da Vision Strikers (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games))

O terceiro e último confronto do dia aconteceu entre Sentinels e F4Q. A série começou na Split e os norte-americanos venceram por 13-9. Na sequência, o mapa Breeze apareceu pela primeira vez na Alemanha. Após um duelo dominante, Tyler “TenZ” e seus companheiros triunfaram por 13-4 e fecharam a série em 2 a 0.

Com as vitórias, Vision Strikers e Envy garantiram a liderança dos grupos A e B respectivamente e suas vagas nos playoffs do VALORANT Masters Berlim. Você pode acompanhar a cobertura completa do torneio através do guia do Mais Esports.

O VALORANT Masters Berlim acontece entre os dias 10 e 19 de setembro na Alemanha. Quinze times estão na disputa do segundo título internacional da história do FPS da Riot, que conta com uma premiação total de 700 mil dólares.

Veja também: Riot impressiona com mapas holográficos no palco do Masters Berlim